sábado, 2 de maio de 2015

Primer para os olhos

Acho que todo mundo aqui ta cansado de saber que eu adoro uma resenha né?! Rs.
A de hoje é de um primer de olhos! O Eyeshadow primer potion da URBAN DECAY.




Ele é usado para fixar por mais tempo a sombra na pele, para não marcar as dobrinhas dos olhos com o excesso de maquiagem e ainda potencializa a cor. Confesso que não usava primer nenhum nos olhos, exceto quando queria que a cor da sombra ficasse no tom que ela realmente é na embalagem ou o mais parecida possível (sim! As cores mudam quando aplicadas na pele...) então passava um jumbo antes da sombra.




Comprei o original mas, tem outras versões do produto além de uma que é anti idade. O original é um nude bem clarinho e some na pele depois de espalhado, aliás, é bem fácil de espalhar, desliza suavemente, tem um cheirinho parecido com base que passa com o tempo e seca bem rápido, achei que com o primer eu usei menos sombra do que normalmente usaria para conseguir a tonalidade que queria e no final do dia, foi bem fácil de remover, não tive problema algum. 
A URBAN DECAY promete fixação de 24 hs, lógico que não testei essa fixação, até porque não fico 24 hs por dia maquiada né?! Testei durante o dia e segurou muito bem! 




Como se já não fosse bom, ganhei amostrinhas das versões SIN, EDEN e ANTI-AGING. Ainda não testei essas mas se for parecida com a original eu já posso antecipar que vou adorar! 



Comprei essa belezura na Sephora de Paris por € 20, no site da Sephora está R$ 104. 

Beijos e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Eu adoro esse primer! Realmente é bom mesmo!!
    Beijos
    www.belaefitbymay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou sempre usando ele! Me apeguei de verdade... Hahaha
      Beijos

      Excluir