sábado, 16 de maio de 2015

Dream Matte Mousse + BBcream Loreal Paris

Todo mundo tem/teve uma base, um pó ou algum item de maquiagem que não combinou com o tom da nossa pele e simplesmente deixou jogado num canto. Pensando nisso vim mostrar pra vocês como tenho me virado para usar uma base que comprei e ficou muito clara (antes de comprar, durante o teste, ela tinha ficado ótima!).


É Dream Matte Mousse da Maybelline. Sempre quis testar essa base pela fama de controlar bem a oleosidade da pele e fui lá! Escolhi a cor e comprei mas, logo no outro dia vi que tinha errado na cor! Deixei ela no canto uns dias e depois resolvi fazer uma misturinha que deu muito certo. A um tempo atrás fiz uma resenha de um BBcream da Loreal que deu ar de bronzeado leve na minha pele e foi com ele que eu misturei a Dream Matte Mousse.


Demorei um pouco para achar o tom que eu queria mas depois ficou uma base perfeita para o dia-a-dia. Calma gente! Eu não misturei tudo de uma vez... Até porque poderia estragar os dois produtos e isso eu não queria! Quando quero usar eu misturo as duas e aplico com o pincel. A mistura me deu uma cobertura média e que cobre bem, porém, ela seca muito rápido e acaba acumulando um pouco em algumas linhas do rosto, o que logo resolvi com a beauty blender e não é que ficou bom?! Tem sido minha base diária para o trabalho.


Quem aí é adepta as "misturinhas" também?!
Beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário