quarta-feira, 29 de abril de 2015

Removendo a maquiagem!

Remover maquiagem é sempre um saco né?! Principalmente quando é a prova d'Água, uma verdadeira relação de amor e ódio com make a prova d'água... Mas, é extremamente importante, então, não deixa a preguiça tomar conta e corre pra remover a maquiagem! 
Tem gente que remove com hidratante, com demaquilante, com água e sabão, com óleo, lenço umedecido... Eu já usei de tudo um pouco,  hoje eu gosto de remover primeiro com o lenço umedecido e depois eu passo o demaquilante para remover com mais facilidade o que o lenço não removeu e,



 para finalizar uso o "combo": sabonete facial + tônico + hidratante, principalmente, se a make do dia tiver produto a prova d'água! Rs.




Eu sei, é praticamente um ritual! Mas a sensação depois é muito boa, refrescante, macia, limpa... Enfim, uma delícia! Uma dica para acabar com a preguiça é associar esse "ritual" ao banho, sempre da certo comigo!

Beijos e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Oi Nayara, nossa quanto produto rs, é um ritual mesmo rs. Eu uso apenas o removedor da Avon e depois lavo com água e sabão rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. É tanta coisa que dá até preguiça Suellen... Hahahaha
    Beijo

    ResponderExcluir