sexta-feira, 8 de maio de 2015

Delineado sem delineador.

Oi meninas,

Hoje vou mostrar uma dupla função da nossa querida máscara de cílios de todos os dias. Mas como assim?! Sério! É possível fazer um delineado BBB ~ bom, bonito e barato ~ com máscara de cílios!

*_______*



Para isso você só vai precisar de uma máscara bacana e um pincel firme. Eu gosto e uso a the colossal, pois é bem pretinha, seca relativamente rápido e, se borrar dá para corrigir com um cotonete umedecido com demaquilante. O pincel, eu uso um chanfrado da Quem disse, berenice? Que eu uso tanto para delineado quanto para corrigir a sobrancelha, muito bom! 

Duplinha quebra galho!


Agora é só pegar a máscara do próprio aplicador e mãos à obra! Fica lindo, bem pretinho e, ainda por cima é melhor do que muito delineador líquido que tem por aí, apesar, de esfarelar um pouquinho quando está secando, afinal esse produto foi feito para os cílios, então, não dá para comparar com um delineador de qualidade né?! Quanto mais líquido ele estiver melhor o delineado e menos produto você usa para fazer o traçado... Tem ou não tem uma dupla função?! Dá para usar na falta de um delineador bom, durante viagens ou só para praticar mesmo... dá muito certo!

Ainda vou ficar expert...


Gostaram da dica? Quem ai já usa essa segunda função?
Beijos e até a próxima! 


4 comentários:

  1. Esse truque é ótimo!!
    Eu em geral uso essa técnica em viagens, eu sempre esqueço uma coisa ou outra e uma delas é geralmente o delineador... daí eu faço com a máscara!! Super bom!!
    Beijoss
    www.belaefitbymay.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaa...
    AMEIIIII a sua dica vou testar com certeza!!!

    Parabéns pelo blog!!!

    http://rodrigues-renata.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Renata! Vale a pena testar...
      Beijos

      Excluir