segunda-feira, 18 de maio de 2015

Hidratação labial sempre!

Oi meninas, tudo bem?

Hidratação nunca é demais né?! E dos lábios então... No calor ou no frio eles sempre ressecam e até racham quando não cuidamos bem deles e, é por isso que venho falar de dois produtinhos que sempre uso para evitar o ressecamento dos lábios... O eos e o vaseline! E essa não é só uma questão de beleza mas também de saúde! Porque lábios rachados doem pra caramba e ainda é porta de entrada para microrganismos...




O eos é um lipbalm menos potente digamos assim mas, não menos importante. Ele é tipo uma cera muito cheirosa, que hidrata bem mas, deve ser reaplicado sempre que necessário, já que sai com bastante facilidade. Eu sempre uso quando estou em casa (sem batom nenhum) e antes de passar algum batom também. A embalagem é simples mas muito bonitinha. Eu gosto bastante!


O vaseline é uma geléia de vaselina multifunções tipo o bepantol (que já fiz review dele aqui!) que, por sua vez, já é mais concentrado que o eos e dura um pouco mais nos lábios também. Sempre uso quando sinto que durante o dia o eos não está dando conta do recado ( isso acontece sempre que o clima muda muito de um dia para o outro! ) e, dependendo do batom que estou usando até passo por cima e não muda em nada a cor. O cheiro não é tão bom como o eos, acho que até por isso a minha preferência pelo eos. 

Isso tudo durante o dia, a noite é sempre bepantol!  Rs. 
Como é a hidratação labial de vocês??
Beijos e até a próxima!
;*

Um comentário:

  1. Olá gostei da sua página,por isso tornei-me membro,convido-a a tornar-se membro do meu blogge http://genevech.blogspot.com pode ser?

    ResponderExcluir