domingo, 30 de junho de 2013

Vinheira é eleito para a semana!

Boa tarde meninas,
Como essa viagem rendeu para esse blog, tenho muito o que mostrar pra vocês, mas, hoje mostrarei as unhas da semana, e como vocês já sabem tava louca pra testar os esmaltes que comprei na quem disse, berenice?, então escolhi o vinheira. 


Um roxo que eu amei, meio puxado para o violeta com um brilho lindo... E o que mais me chamou atenção nesse esmalte, além da cor é claro, foi o formato do pincel, estou acostumada a pincéis longos e quadrados e o desse esmalte além de curto é arredondado.

Tirei uma foto porque é melhor que do que explicar, espero que consigam entender, mas voltando ao assunto, pensei que não iria me dar bem com esse pincel mas estava enganada... Ele pega muito bem o esmalte e consegue alcançar todos os cantinhos da unha com mais facilidade, acho que por conta do formato arredondado, mas como nem tudo é perfeito, se vocês prestarem atenção apareceram "bolinhas" acho que porque estava esmaltando com o ventilador ligado... Mas nada que a gente não possa resolver!


E o resultado foi esse,eu adorei e espero que gostem, qualquer dúvida estarei atenta e respondo assim que puder... breve mostrarei o batom e o outro esmalte que comprei na quem disse, berenice? Beijos e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário