domingo, 30 de junho de 2013

Caneta removedora Nail Polish

Meninas,
testei a caneta removedora de esmalte! Rs. Quem nunca ouviu falar delas?! É uma caneta que promete remover ou "desborrar" o esmalte com perfeição, deixando esmalte somente nas unhas. Vi uma vez, não lembro onde, uma da océane e fiquei louca pra testar mas nunca encontrava, dai veio esta viagem e em um quiosque em um shopping de Brasília encontrei uma parecida com essa da océane, que é que eu queria, e pensei: não é a que eu queria mas não custa nada testar né?!


E então comprei,a caneta é uma tal de nail polish e custou R$ 10,00, é uma caneta que vem com umas "ponteiras" que é a parte que usamos para desborrar, até questionei a vendedora se encontraria só as ponteiras para vender caso precisasse e ela disse que encontraria sem dificuldade, o que eu ainda duvido!

Pelo contrário da caneta da océane, ela não vem com removedor, tem que abrir e umedecer uma espécie de rolo de algodão que já vem dentro da caneta com o removedor e mãos a obra...

Fui toda feliz testar aquilo que eu achava que facilitaria a minha vida e para o meu engano não é nada daquilo que eu imaginei! As ponteiras são super duras, o que machuca os dedos e não remove com facilidade coisa nenhuma... Que tristeza! Veredicto: NÃO GOSTEI! e também não recomendo!
Como eu não acredito que a da océane seja igual, vou testa-la também! Espero que não me decepcione como aconteceu hoje... Assim que testar eu posto para vocês o resultado! Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário