quinta-feira, 20 de junho de 2013

Quem disse, berenice? :)

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim, comigo tudo ótimo... Estou tendo mais tempo para andar mais por aqui,Aêê... Isso aqui já não é mais um blog esquecido! Hahaha
Hoje vim mostrar minhas mais novas e lindas aquisições e, juro, já to louca para testar e fazer resenha... Como vocês já sabem, sou louca por produtinhos, como a maioria de vocês, e conheci a algum tempo atras,pelo insta, uma loja desses produtinhos que a gente ama e comecei a seguir pois me identifiquei pra caramba e hoje, meio que "do nada", dei de cara com a tal loja e fiquei em êxtase de tanta felicidade pois não estava contando de encontrar essa loja assim... a tal loja de quem vos falo é a Quem disse, berenice?

www.instagram.com/quemdisseberenice

É uma loja onde a gente pode encontrar de esmaltes a tudo de maquiagem e até necessáire pra guardar e levar nossos queridinhos para onde quisermos! E não gente, infelizmente ela não existe em São Luis-Ma, encontrei no em um Shopping aqui em Brasília, mas para quem não pode vir até aqui tem o site da loja onde você pode fazer seu pedido sem medo de ser feliz! Rs. E vamos ao que interessa! Comprei um batom, o rasadin 408, acho que ainda não tinha nenhum nesse tom...


Uma necessáire, eu estava precisando de uma maior! Rs.


E comprei também um esmalte, o vinheira, um roxo lindo,

E ainda cheguei a tempo de participar da promoção do dia dos namorados e ganhei outro esmalte, o azuldite, que também é lindo!


Tudo lindo e nada tão caro assim, me esperem que logo logo eu volto dizendo e mostrando pra vocês o que achei de cada um! Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário