segunda-feira, 17 de junho de 2013

Unhas da semana!

Boa tarde meninas, 
Mais uma semana começando e mesmo com toda a preguiça da segunda vou mostrar pra vocês as minhas unhas da semana... 

Para essa semana eu escolhi o cigana da risqué, é um rosa bem clarinho que eu adorei apesar de não ser muito fã de rosas claros, gosto mais de rosa pink. Rs! Na primeira foto da pra ver que as minhas unhas já estão só no ponto de esmaltar, aqui embaixo o esmalte que usei.
 e logo abaixo como ficaram com duas camadas do cigana.

Até aí eu já estava achando tudo lindo mas, estava faltando alguma coisa, dai lembrei do meu querido carimbo que a muito tempo não usava (deu uma saudade de carimbar!), aí era só escolher a estampa e partir para a pratica! Escolhi esta estampa da placa m60 da konad para fazer a filha única

E esta outra estampa para simular uma francesinha, placa m16 também da konad 

E então finalizei com um extra brilho e tcharam! 

Amei o resultado, acho que vou voltar a carimbar com mais frequência.. 

E aí meninas?! Que acharam? Espero ter inspirado pelo menos algumas... Ai to in love com essa unha! 
Por hoje é só, qualquer coisa pode perguntar e logo que puder eu respondo! Beijos até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário