quinta-feira, 23 de abril de 2015

Cílios de boneca sem curvex!

  Oi meninas,

Vocês já ouviram falar da nova máscara de cílios "sensação do momento"?! SIM! Estou falando da Roller Lash da Benefit. Gente do céu, o que é essa máscara?! Já quero!! 

Simplesmente encantada com essa embalagem!

Foi exatamente isso que pensei quando a vi pela primeira vez. Mas, pensa comigo, uma máscara que permite a máxima curvatura dos cílios, sustentando e mantendo o efeito por 12 horas e, sem necessidade do uso do curvex! É ou não é uma maravilha??

*_____*

Para isso a Benefit desenvolveu uma escovinha que possui pequenos e quase imperceptíveis ganchinhos, o que possibilita pegar até mesmo aqueles cílios bem pequenos e curva-los, inclusive aqueles mais retos e sem nenhuma chance de conseguir uma curvatura fácil.

Cadê os ganchinhos??

Eu sempre uso assim: com a escova na horizontal e as cerdas pequenas para cima faço meio que um pequeno giro para cima até que as cerdas maiores fiquem para cima, como se estivéssemos fazendo escova no cabelo sabe?! Escovando e alinhando os cílios (dá para sentir uma leve puxadinha nos cílios... são os tais ganchos!) e, depois completar a aplicação pode acrescentar quantas camadas quiser. E o resultado são cílios bem curvados (sem curvex), alongados e separados. Bem no estilo cílios de boneca! Eu acho lindo.

Antes                                                                                             Depois
A escovinha é de um tamanho universal e se adapta a todos os formatos de olhos. A máscara é super preta e com ingredientes que deixam os cílios macios e flexíveis, seca rápido e além disso é de fácil remoção. Mesmo depois de algumas horas o efeito não muda em nada, os cílios vão estar lá em cima lindos e bem definidos como se tivesse acabado de aplicar. Sem falar que a embalagem é uma gracinha! 


Usando e amando!
Se além de máxima curvatura você também gosta de máximo volume pode usar combinado com a they're real! Também da Benefit que vai ficar mais lindo ainda! Eu, que ainda não tinha nenhum produto da marca, estou amando a Roller Lash. É a máscara que estou usando diariamente em todas as ocasiões! Comprei essa lindeza na Sephora de Paris por € 25,00 o que deu mais ou menos R$75,00 aqui no Brasil mais barato que na internet. Então se estiver viajando e encontrar com essa maravilha por aí pode comprar sem medo, ela cumpre o que promete! 

Beijos e até a próxima! 

8 comentários:

  1. Oi Nayara, bem legal essa máscara da Benefit, assim como todos os produtos da marca, a embalagem é bem fofa rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. oi flor , adorei o post , ainda não conhecia essa mascara de cílios , mais ela dá um efeito realmente maravilhoso !
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo
    se puder visite o meu também !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Luiza, obrigada!
      Com certeza vou fazer uma visitinha no seu blog também! Beijos

      Excluir
  3. Bem legal o efeito!!! Não conhecia esse rímel!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lançamento da Benefit Fernanda, muito bom mesmo! Vale a pena... Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  4. Não conhecia esse rímel, adorei o resultado. Já quero!

    www.raiquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito o investimento Raíssa, eu estou amando!
      Beijos

      Excluir