quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Unhas da semana - filha única

Olá meninas,

Vamos às unhas da semana né?! Finalmente fiz minha primeira filha única... êêêê! Bom eu demorei pra fazer porque estava com medo de não gostar nas minhas unhas e tal mas me surpreendi e  to super adorando, foi um pouco difícil fazer a combinação porque queria combinar tudo com tudo e mais um pouco, se é que vocês me entendem.. rs! Resolvi então usar licor da riqué, que é um vermelho bem escuro meio puxado para o marrom e a filha fiz com a mistura de samba juliana, da colorama, e o gold light, da Dote coleção khamaleon, ficou um perolado lindo!


Bom, eu fiz no sábado e hoje já é quarta e o "licor" já está começando a descascar e ja ta me dando vontade é de fazer de novo... ficar com ele descascando não da né?! hahaha. O importante é que eu adorei a experiência e vou repetir logo logo, já tenho várias combinações na cabeça e uma vontade louca de por logo em prática... :)

sem flash


com flash

Como da para ver, o vermelho aparece mais com o flash e durante o dia e o "perolado" fica melhor sem o flash mas, eu adorei os dois juntos... espero que tenham gostado! Ah, já estava esquecendo... meninas de são luis-MA e quem estiver a passeio/trabalho por aqui e quiser ver e comprar esmaltes e acessórios de unhas, foi inaugurado recentemente um quiosque no shopping da ilha, I LOVE UNHAS, que tem muitas novidades e tudo para as unhas... eu simplesmente adorei, impossivel não parar pelo menos para ver as novidades... até comprei um esmalte que vou postar em breve aqui para vocês! Boas compras...
Beijos e até a próxima!





PROCURANDO LOJAS CONFIÁVEIS PARA COMPRAR NA INTERNET?? AO LADO TEM LOJAS COM PREÇOS ÓTIMOS E ALGUMAS COM FRETE GRÁTIS, ALÉM DE SUPER CONFIÁVEIS! VISITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário