domingo, 4 de novembro de 2012

deep clean com grapefruit natural

Olá meninas,
tenho andado muito sumida... eu sei! Mas a preguiça me pegou de jeito e tenho tentado me libertar dela... rsrs! Bom então vamos ao post de hoje...

Há mais ou menos um mês o sabonete facial que eu usava acabou e acabei dando de cara com um da Neutrogena e acabei comprando para testar, sempre vejo muita gente elogiando esses produtos e vontade de testar nunca me faltou, mas, nunca tinha usado então resolvi testar e colocar aqui pra vocês, espero que gostem...

O sabonete é o deep clean com grapefruit natural da Neutrogena, tinham vários sabonetes faciais da Neutrogena por lá (inclusive com o mesmo nome "deep clean"), mas escolhi esse por causa do cheirinho dele, que eu adorei!


Sabonete facial com grapefruit natural


Como vocês já sabem, a minha pele é bem oleosa e é muito difícil controlar essa oleosidade, já testei vários sabonetes mas nenhum AINDA fez o controle perfeito dessa oleosidade, porém dos que eu já testei esse é um dos melhores!

Ele é um gel transparente, com uma pequena quantidade já da pra fazer bastante espuma e ele rende muito, ja to usando há mais ou menos um mês e ele ainda ta acima da metade, o que não acontece com outros sabonetes que existem por ai, além de deixar a pele seca e refrescada por um bom tempo, o que eu acho tudo de bom!




Modo de usar: aplicar sobre o rosto úmido fazendo massagem até formar uma espuma cremosa e enxaguar com água em abundância.

Tenho gostado bastante dele, pois, controla a oleosidade da minha pele por mais ou menos umas 4 horas, depois disso ela já começa a ficar um pouco brilhante, nada que um lencinho umedecido não resolva... ah, eu comprei por R$21,90 a embalagem com 150g, vale muito a pena, gostei bastante e recomendo!

Sintam-se a vontade! Beijos e até a próxima!


Aproveitem a visita e vejam os links úteis ao lado. Tem lojas de makes com promoções, preços baixos e algumas até com frete grátis! - super confiáveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário