quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Shampoo e condicionador desamarelador yellow off e desodorante para os pés Rexona efficient

Oi meninas,
hoje resolvi falar para vocês dos três ultimos produtos que faltam para terminar a GLOSSYBOX setembro para poder começar a de outubro... ÊÊÊÊ!

Há mais ou menos 2 anos atrás resolvi fazer mechas pra mudar um pouquinho ( que eu adorei na época!) mas, com o tempo fui cansando delas, pois, por mais que eu retocasse, fizesse hidratação direto e tivesse todos os cuidados possíveis simplesmente já não era a mesma cor de antes (que eu tanto gostava), já estava até pensando em me livrar de vez delas, e foi justamente quando estava desistindo que chegou a GLOSSYBOX setembro e com ela um shampoo e condicionador desamarelador da Yenzah, dai eu pensei em dar a ultima chance as mechas que já não me enchiam mais os olhos e resolvi testar!
Bom o shampoo e o condicionador são esses:

Shampoo e condicionador desamarelador yellow off

O shampoo é bem fluido, escorre bastante e de uma cor tão linda que cheguei a duvidar se era mesmo um shampoo... rs! O condicionador é  um creme, bem consistente e de uma cor também muito bonita, não tanto quanto a do shampoo... ah e ambos tem um cheiro bem suave e muito bom!


Eles prometem retirar por completo o amarelado tanto dos cabelos loiros como dos grisalhos e brancos,  o shampoo retira os resíduos, o tom amarelado e mantém uma camada de umidade ideal e o condicionador finaliza a remoção do amarelado e promove condicionamento brilho e maciez aos cabelos, portanto é importante o uso do shampoo e condicionador... e eles realmente cumprem o que prometem! Fotografei para mostrar o antes e o depois mas, com o problema do Iphone perdi o antes (e dessa vez não tem instagram para me salvar) então não da pra fazer a comparação... me desculpem! Bom mas o importante é que eu assino embaixo! Gostei bastante dos produtos e não ressecam os cabelos como outros desamareladores por ai... esta recomendadíssimo!


Sei que o outro produto que estou colocando não tem nada a ver com shampoo e o condicionador ai de cima mas, to querendo aproveitar o tempo e acabar logo com essa história de GLOSSYBOX setembro e vai ser bem rapidinho...

O ultimo produto é o Rexona efficient que veio uma amostra gratís na caixinha!


 È um desodorante para os pés em spray, muito eficiente no controle do famoso chulé, não tenho muitos problemas com chulé, apesar de ele aparecer de algumas vezes (quando uso sapatos fechados), testei sem entusiasmo nenhum mas testei! No começo até achei o cheiro bom e tal mas, com o tempo já me embrulhava o estômago só de sentir, então parei de usar... realmente funcionou muito bem as vezes que usei e deixou meu pé sem resquício nenhum de chulé, porém, não uso mais pelo cheiro! Talvez use de novo quando não tiver cheiro ou o cheiro for outro...

 Assim termino a GLOSSYBOX setembro e já posso começar a de outubro! AÊÊÊ..
Espero que tenham gostado, sintam-se a vontade!
Beijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Que legal a cor desse shampoo... é estilo um que usei para cabelos escuros que parecia até petróleo, hehehe.

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ResponderExcluir