domingo, 1 de dezembro de 2013

Sonho dos pés!

Certo dia, em uma das minhas andanças por aí - mais especificamente no shopping - passei por uma vitrine e meus olhos ficaram vidrados em uma sapatilha linda e, o melhor, preço justo! Nunca gostei muito de sapatilhas mas, por esses tempos eu to simplesmente amando essas diliças! Eis que corri e fui ver se tinha o meu número lógico! Rs. 

A minha paixão aguda foi por essa aí, já dentro da loja (sonho dos pés) eu vi que tinham outros modelos e outras cores também, aí a paixão aumentou, resolvi trazer duas delas. O bom dessa sapatilha é que da tanto para trabalhar quanto para passear... Eu adorei! 


O material dela é tipo uma palha/fios de saco trançados ou algo parecido, relativamente confortável pois, esquenta um pouco os pés mas, pelo custo foi uma boa aquisição. Vou usar muito! 

 
 
Preço: R$ 49,00 cada.
Loja: sonho dos pés, shopping da ilha, São Luís-MA 


E aí meninas gostaram? Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário