segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Coral chic + degradê

Boa tarde meninas! Aproveitando a folga que tive hoje, venho mostrar para vocês as unhas dessa semana. Comprei semana passada o Coral Chic da Colorama (que foi o meu escolhido dessa semana!) que simplesmente me encantou e, uns outros que breve vão estar aqui também, então vou tentar mostrar um toda semana.



O coral chic, como o próprio nome diz, é um coral (ah vá! Rs.) com um brilhinho dourado bem suave lindo, bem mais clarinho que o Bahamas da Beauty Color que já mostrei pra vocês aqui, então para ficar na cor que eu queria passei três camadas dele, se você passar só uma camada ele fica meio transparente, e para a filha única, eu usei aquela técnica da esponjinha pra criar um degradê com #Prontofalei da Colorama, Bahamas da Beauty Color e Hahaha também da Colorama, e não é que o negócio deu certo?! Ficou uma coisa bem verão, sol e praia e também nem precisa dizer que eu amei! Rs.




E como base para o degradê da filha única usei o Branco 001 da Realce, mas se você quer tentar em casa o Branco Puríssimo da Risqué também serve.
 

















e tcharam!



Gostaram? 
Beijos meninas, e até a próxima! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário