quinta-feira, 25 de julho de 2013

Unhas para o fim de semana!

Final de semana chegando e como prometido no ultimo post vou mostrar as minhas unhas do final de semana! 
Pra não correr o risco de me decepcionar como aconteceu com o azuldite vamos de vermelho! Rs. 
O escolhido foi o Rita da Granado.

E simplesmente amei! Adoro vermelhos...
Facílimo de esmaltar e seca relativamente rápido também mas, quem tiver com um pouco mais de pressa pode usar  spray secante e pronto! 


É um pouco difícil pra tirar os excessos que sempre ficam, um pouco de paciência ajuda! Ah, e como eu tinha um glitter que ainda não tinha usado resolvi fazer uma filha única discreta com ele, o glitter é o cobertura encantada da Risqué, da coleção color effect, que também é lindo!

E o resultado foi esse:

Um vermelho lindo com uma discreta filha única! Amei! Quase não se percebe o glitter por conta do brilho do vermelho.

Aqui ta um pouco mais visível! Tenho que comprar uma câmera melhor eu sei!Rs.
Então que chegue o fim de semana, ja estou preparada! Beijos e até a próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário