sábado, 20 de julho de 2013

Azuldite é o da semana!

Como prometido venho mostrar as unhas dessa semana, e ja adianto pra vocês que não vão durar muito tempo... Não gostei!
Sabe quando você compra o esmalte pensa que é uma cor e na verdade fica de outra cor?! Foi o que aconteceu o azuldite da Quem disse, berenice?
 E como este blog não foi feito pra mostrar somente o que gosto resolvi postar pra vocês, porque gosto não se discute! 


Quando comprei o esmalte, na verdade ganhei na promoção da loja que postei aqui, achei que fosse mais puxado pro azul como o próprio nome do esmalte fala, azuldite, e não pro verde como realmente ficou. Nas fotos o verde está parecendo mais escuro!

Sabe, é a primeira vez na vida que estou com as unhas verdes, e acho que é por isto que estou estranhando tanto minhas mãos... Acho verde uma cor muito bonita mas, dependendo do tom, não combina com todas as coisas! 
Lógico que esta é minha opinião, então, quem gosta de verde vai adorar esse esmalte! Como este não foi o meu caso, vou postar outra para o fim de semana! :)

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário