segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Da semana com muito brilho!

Bom dia meninas!
Hoje venho só mostrar as unhas da semana bem rapidinho. Escolhi o irresistível da jade por três motivos: eu estou muito afim de brilhos, comprei e tava louca pra testar e porque faz um tempão que não colocava um holográfico para mostrar pra vocês.Ele é muito fácil de passar, o pincel é ótimo e o melhor, seca muito rápido, é um dourado meio puxado para o cobre ou seria um cobre meio puxado para o dourado? rs. Só sei que é lindo!


 Comprei ele, outros esmaltes e outras coisitas no Lojão do shopping do RioMar de Recife e não lembro bem o quanto paguei nele, mas, acho que deve ter sido algo em torno de R$ 6,50 se não me engano.

 

Onde tem pouca luz ele fica mais discreto, mas quando o ambiente está mais iluminado (principalmente com os raios do sol) da pra ver muito melhor os brilhos dele! Eu gosto bastante de holográficos, e para mim o nome não poderia ser outro... Irresistível!



Espero que dure a semana inteira. 
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário